Timbó

Prefeitura avalia situação dos agentes de trânsito

12 Maio 2017 09:31:15

IMG_3894.JPG

Há quase um mês, o Jornal Café Impresso divulgou, na edição número 189, uma situação envolvendo os agentes de trânsito e a Prefeitura Municipal de Timbó. Na época, alguns pontos e problemas foram abordados, colocando quais eram as reinvindicações dos agentes e, em resposta, o posicionamento da prefeitura frente a cada uma das situações citadas.

Em busca de saber qual será o desfecho desse caso, a redação esteve nesta semana em contato com o poder público e obteve um posicionamento do prefeito Jorge Krüger sobre a situação.

“Estamos bem adiantados com a questão de um novo espaço para a sede de trabalho, que deve ficar novamente junto à estrutura da Prefeitura. Também iremos conversar com eles (agentes) sobre a montagem de uma carga horária na qual consigamos abranger nossas demandas. Vamos ainda tentar ver sobre as questões peculiares de cada um deles”, anunciou.

Agentes aguardam

Segundos os agentes de trânsito, esta conversa está sendo aguardada por eles. Eles informam que já houve uma primeira reunião com o prefeito, onde tiveram a oportunidade de expor todas as situações que os estavam desagradando e também reivindicaram uma série de pedidos que já haviam apresentado formalmente na câmara dos vereadores.

O prefeito então os ouviu e, segundo eles, prometeu uma nova reunião para informar o que efetivamente será resolvido. Até o momento, a base dos agentes permanece no mesmo local, anexo à Praça das Bandeiras, pois eles recusaram-se a ocupar o local proposto pelo secretário Fabiano Martins Adriano, que era anexo ao Demutran, alegando “se tratar de uma perseguição indevida por supostamente terem multado políticos influentes da cidade”.

Novos coturnos foram recebidos

Eles informam, porém, que um dos problemas já foi resolvido: os coturnos novos, que foram solicitados em 2016 e foram agora elevados ao grau de urgência no setor de compras da Prefeitura Municipal – sendo que os mesmos já foram entregues a eles. 

Após as reivindicações na Câmara dos Vereadores e da matéria publicada pelo Jornal Café Impresso, os agentes informam que não tiveram mais nenhum tipo de contato direto com o secretário Adriano, portanto, o clima permanece estável. “Estamos aguardando a resposta definitiva do prefeito Jorge”, informa um dos agentes, que prefere não se identificar. “Estamos trabalhando normalmente, como sempre foi feito”, conclui.


Seminario

EDIÇÃO IMPRESSA

logo site branca.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Café Impresso