Um domingo diferente

Festa da Escola Tiroleses reúne mais de mil pais e crianças

Por Aline Christina Brehmer 15/03/2019 - 10:00 hs
Foto: Divulgação/Escola Tiroleses e UPE Alecrim

Mais de 1.300 pessoas se divertiram e aproveitaram um fim de semana diferente. Pais, filhos e funcionários da Escola Municipal Tiroleses e Unidade Pré-Escolar (UPE) Alecrim se reuniram em um dia repleto de atividades, brincadeiras e aprendizado.

A chuva não foi empecilho para ninguém, tanto que a expectativa da organização do evento, que aconteceu no último dia 10, foi superada. “Recebemos as crianças, junto de seus familiares de forma acolhedora, proporcionando momentos de incentivo ao esporte, além de muita diversão”, compartilha a diretora da escola e UPE, Talita Bristot.

Ela diz que o momento de destaque durante todo o dia foi a participação das crianças e pais e/ou responsáveis na corrida rústica, realizada sob assessoria das empresas Morastoni, Voight Runners e ADOV que também colaborou na organização da corrida dos atletas adultos com aproximadamente 70 competidores.

“Foi um dia bastante agradável, quero agradecer, em nome de toda a organização da festa, aos colaboradores, que prontamente se envolveram na causa, contribuindo nos mais diversos segmentos. Também deixamos o agradecimento à prefeitura e secretaria de Educação de Timbó e, claro, aos pais, professores, operacionais comunidade e equipe diretiva. Com certeza a união fez a diferença para que pudéssemos alcançar nossos objetivos”, declara Talita.

Todo o valor arrecadado no evento será revertido para projetos e ações pedagógicas nas duas unidades.