Indaialense Douglas Packer marca golaço no Campeonato Paraense. Assista!

Com maestria, o camisa 10 do Leão colocou a bola no ângulo superior esquerdo do goleiro

25/03/2019 - 09:52 hs
Foto: Divulgação/Clube do Remo

Em uma partida bem equilibrada, Paysandu e Remo ficaram no 1 a 1 na tarde deste domingo (24), no Mangueirão, pela 9ª rodada do Parazão. No primeiro tempo, as equipes imprimiram um ritmo mais intenso, com o Papão realizando uma marcação dentro do campo de defesa do Leão, que explorou as brechas deixadas pelo sistema defensivo bicolor. Na segunda etapa, os times pisaram no freio, procurando evitar exposição excessiva.

Só que foram dois lances destacados no primeiro tempo que sacramentaram o resultado do jogo. O primeiro foi a belíssima cobrança de falta do meia indaialense Douglas Packer. Com maestria, o camisa 10 do Leão colocou a bola no ângulo superior esquerdo de Mota, que não conseguiu evitar. O segundo destaque foi a falha do goleiro remista Vinícius. No final da etapa inicial, Diego Oliveira tentou o chute de fora da área, a bola sofreu leve desvio no percurso e Vinícius, mal posicionado, acabou aceitando o chute, permitindo o empate do adversário.

Destaque

Se nas sete rodadas anteriores do Parazão o Remo sofria com um jogador para articular as jogadas no meio de campo, com Douglas Packer em campo, o Leão se tornou mais organizado e ele foi o responsável pelas jogadas mais perigosas do time na partida, além de ter feito o belíssimo gol de falta no primeiro tempo.

Assista o golaço