Unidade de Saúde no bairro Divinéia?

Indicação que propõe a criação da unidade de saúde foi encaminhada pelos parlamentares Cássio Luiz Berri e Dilson Dalpiaz ao prefeito de Rio dos Cedros, Marildo Domingos Felippi

Por Aline Christina Brehmer 29/03/2019 - 16:06 hs
Foto: Divulgação/Redes sociais
Unidade de Saúde no bairro Divinéia?
Indicação que propõe a criação da unidade de saúde foi encaminhada pelos parlamentares Cássio Luiz B

 

Unidade de Saúde no bairro Divinéia? Esse é o pedido feito pelos vereadores de Rio dos Cedros Cássio Luiz Berri e Dilson Dalpiaz (presidente da Casa Legislativa). A Indicação Nº 66/19 foi entregue durante a Sessão Ordinária desta semana e já foi recebida pelo prefeito da cidade, Marildo Domingos Felippi.

No documento os parlamentares justificam que “o bairro Divinéia é o maior da cidade, estando em pleno desenvolvimento. Tendo em vista que há vários loteamentos sendo implantados, a centralização dessa Unidade de Saúde facilitaria a vida dos moradores”.

“Estamos em contato também com alguns deputados federais para obter recursos, ajudando assim o município a construir essa nova estrutura”, destaca Dalpiaz.

Felippi diz que acha a ideia boa e interessante, porém, o primeiro passo será fazer uma reunião para discutir a viabilidade da indicação.

“Vamos reunir a equipe técnica e administrativa, assim como os secretários, para amadurecer a ideia dessa configuração de estrutura de atendimento. Esse é o primeiro passo para, se tudo ocorrer de forma favorável e positiva, falar acerca de projetos e recursos”, pontua.