Uma nova forma de vender

Treinamento “SalesMind”, do instrutor e escritor Diego Sternheim, começa dia 9 de maio

Por Aline Christina Brehmer 05/04/2019 - 15:31 hs
Foto: Divulgação/Internet

Está sentindo que seu negócio não está rendendo o tanto que deveria? Sabe o que precisa fazer para mudar, mas não vê pode onde começar? Procura novas formas de se comunicar e “vender seu peixe”? Há um treinamento que promete promover essas e outras importantes mudanças na sua vida: o Sales Mind.

O escritor e instrutor Diego Marcelo Sternheim garante que, em média, os mais de 3 mil participantes relatam ter aumentado em até 21% suas vendas. “A grande técnica da vida é a atitude. O coração do nosso treinamento é o estudo da teoria quadrimental que estuda os perfis de consumo e os quatro jeitos de pensar”, esclarece.

Segundo Sternheim, os oito encontros têm como foco facilitar duas áreas na vida das pessoas: a liderança e a parte comercial. “Quando começamos a falar de inteligência emocional as pessoas logo pensam que se trata de um treinamento de vendas, mas não é isso. Hoje, o objetivo é trabalharmos sempre em conjunto a inteligência comercial aliada à inteligência emocional, desenvolvendo assim os âmbitos profissional e pessoal na vida dos participantes”, diz o instrutor, que é autor do primeiro livro de neurociência em vendas lançado no Brasil, intitulado “Sales Mind”.

O treinamento acontece em uma parceria firmada com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Timbó. O vice-presidente da entidade, Sido Gessner Júnior, destaca que o conhecimento absorvido nesses dois meses é algo que se leva para a vida.

“Há algum tempo fiz um ótimo treinamento. Não foi com o Diego, mas posso dizer que há coisas que aprendi lá e me norteiam até hoje. Todos podem aprimorar e desenvolver qualquer área de sua vida, o indispensável é amar aquilo que faz. Assim, tudo o que vier, chega para somar nesse conhecimento e ajuda a pessoa a trilhar um caminho para o sucesso”, reflete Gessner.

Encontros iniciam dia 9 de maio

O Treinamento SalesMinds começa no dia 9 de maio e será dividido em oito encontros, sempre às quintas-feiras, das 19h30 às 22h30, no auditória da CDL de Timbó, localizado na rua Japão. Durante esses dois meses serão abordadas questões como a neurociência, inteligência comercial e emocional, liderança, relações humanas, atitudes positivas, controle da ansiedade e do estresse, desenvolvimento de estratégias e técnicas de negociação, comunicação eficaz, apresentações mais persuasivas, conexão, diagnose, marketing digital, técnicas de coaching, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas acessando o site www.salesmind.com.br ou ligando para Diego no número (47) 99975-2662 (WhatsApp).