Moleque Bom de Bola 2019

Por Aline Christina Brehmer 10/05/2019 - 10:28 hs
Foto: Divulgação/FME Indaial

Abertas as inscrições para a etapa municipal

Estão abertas as inscrições para a etapa municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol “Moleque Bom de Bola”, que visa promover o esporte amador, a educação para a cidadania e o desenvolvimento humano, democrático e integral de crianças e jovens. Consolidado no cenário esportivo do Estado como uma das mais bem-sucedidas experiências de parceria pública e privada, foi criado no ano de 1992 e conta com a parceria da Paraty Alimentos.

Poderão participar alunos/atletas do sexo masculino e feminino, nascidos entre os anos de 2005 a 2007 (12 a 14 anos), matriculados até 31 de março de 2019 nos estabelecimentos de ensino de Indaial (municipais, estaduais e particulares), os quais representarão.

A competição será realizada em locais a serem definidos pela Fundação Municipal de Esportes entre os dias 28 a 31 de maio. As fichas de inscrição deverão ser entregues até o dia 16 de maio (quinta-feira), às 19h, na FME, anexa ao Pame, no bairro Tapajós. O Congresso Técnico será realizado dia 17 de maio (sexta-feira), às 14h, na FME.

O regulamento completo a as fichas de inscrição estão disponíveis no site: www.indaial.sc.gov.br/fme.

Festival Esportivo do acontece dia 26

Paralelamente à realização da 2ª Corrida da GEIn e 3ª Corrida e Caminhada Maio Amarelo, a Fundação Municipal de Esportes promoverá no dia 26 de maio, das 8h às 12h, no Pame - Pavilhão Municipal de Esportes (rua Leoberto Leal, 155, bairro Tapajós), o 1º Festival Esportivo do Programa Semente, com atividades em várias modalidades ofertadas pela FME ao longo do ano.

Entre as atrações já confirmadas estão: Rua de Lazer; Festival de Natação; Festival de Handebol; Campeonato Aberto de Tênis de Mesa; Campeonato de Vôlei de Areia; manobras de skate; Campeonato de Xadrez; treinamentos de artes marciais; apresentação de ginástica rítmica; Projeto Rodinhas Nunca Mais e música ao vivo com a banda cristã Tom na Praça.

A inscrição para participar das atividades que serão desenvolvidas durante o evento deve ser efetuada com a FME, pessoalmente ou pelo telefone (47) 3333-3337.

Primeira etapa do Campeonato Estadual será em Indaial

O município de Indaial sediará no dia 18 de maio a primeira etapa do Campeonato Estadual de Karatê Interclubes, promovido pelo Grupo de karatê Kamikase, Fundação Municipal de Esportes e Federação Catarinense de Karatê Interclubes.

O evento será realizado no Ginásio Sérgio Luiz Petters, no centro da cidade, com início previsto para as 8h. A entrada é gratuita. Deverão participar da competição em torno de 10 cidades do estado, o equivalente a duzentos atletas, indo desde a categoria Mirim, para crianças com 4 anos, até a categoria Master, para pessoas a partir dos 35 anos.