Juli Mayer entra para o time Café Impresso

Conheça a Juli Lanser Mayer, digital influencer e agora colunista do Café Impresso

Por Aline Christina Brehmer 31/05/2019 - 15:33 hs
Foto: Divulgação/Redes sociais

Aumentamos nosso time e, a partir de hoje, apresentamos nossa mais nova colunista e digital influencer: Juli Lanser Mayer. Mãe de quatro filhos, palestrante, ex-presidente e fundadora do grupo de apoio educacional autismoS, Juli é também uma das idealizadoras do grupo de pais Encontro TEA de Timbó, graduanda em Direito e Pedagogia, especialista em vendas e atualmente se dedica à produção de conteúdo para o Instagram (contando hoje com mais de 14 mil seguidores em sua conta, @julilansermayer).

Na adolescência Juli fez trabalhos como modelo, comercial de TV e catálogos, mas seu gosto pela fotografia, comunicação e os livros/escrever a levaram a criar um blog para compartilhar suas vivências, trocar experiências, dicas sobre maternidade e universo feminino.

Em 2017, após a história do seu filho ganhar destaque em mídia nacional, ela começou a encabeçar projetos, promover eventos e ações na região do vale do Itajaí em prol do AUTISMO.

Agora Juli inicia um novo projeto como colunista no jornal Café Impresso, trazendo vivências, entrevistas e conteúdos que inspirem, contribuam para o aprendizado e entretenimento de todos vocês, nossos queridos leitores.

Preparem-se para matérias com muito conteúdo, emoção e diversão!

Aproveite para seguir o instagram da @julilansermayer e do @cafenoinsta, assim, você fica sabendo das novidades em primeira mão, estando a par do que está sendo feito por aqui!