Diversão demais da conta sô!

Festa Junina do Grupo Baila Comigo é sucesso em Timbó

Por Aline Christina Brehmer 14/06/2019 - 14:01 hs
Foto: Aline Christina Brehmer/Jornal Café Impresso

Para muitas pessoas o mês de junho é sinônimo de Festa Junina! Com direito a traje e comidas típicas desse evento, o grupo timboense Baila Comigo realizou sua festa nesta semana, no Centro de Convivência do Idoso.

Mais de 300 pessoas marcaram presença. Grupos de cidades vizinhas como Benedito Novo, Indaial, Presidente Getúlio e Rodeio vieram prestigiar a tarde ao som da dupla Kauã e Kauê e, claro, se divertir muito.

Trajados à caráter, as prendas e os caipiras curtiram horas de festa, com direito a um super café. “Nossas tardes dançantes são sempre muitos especiais pois proporcionam momentos de descontração, alegria e integração. Todos são extremamente participativos em todas as atividades. Tivemos apoio para a venda de rifas, bebidas, toda a parte de organização do salão, auxílio na hora de servir o café. É muito bom ver essa união”, relata a presidente do grupo, Aparecida Maria Ferrari Hauff.

Atualmente o Baila Comigo, que já tem mais de dez anos de história, conta com 18 participantes, que se reúnem todas as terças e quintas-feiras no Centro para seus ensaios e coreografias.

Dona Maria explica que o valor arrecadado com a venda dos cafés será colocado em um caixa (onde cada participante deposita também R$ 15 por mês). O dinheiro é utilizado para realizar os passeios e a confecção dos trajes utilizados nas apresentações.

“Nosso próximo evento será a Festa da Primavera, dia 10 de setembro, e esperamos todos lá novamente”, deixa o convite.