Fujam para as colinas: a humanidade joga UNO de forma errada há quase 50 anos

14/06/2019 - 14:24 hs
Foto: Divulgação/Internet

Quem nunca passou por aqueles momentos de pequenos surtos em meio à galera que colocam em risco algumas amizades, quando sabiamente (ou não) decidiram jogar UNO? Agora, se você ainda fica em dúvida de como usar a carta +4, esse é o momento real oficial para descobrir o verdadeiro modo de jogar.

Se no momento em que um amigo jogou a carta +4 e você se vingou acrescentando cartas +4 ou +2, sentimos em te informar que algo de errado não está certo. O incrível é pensar que o jogo foi lançado em 1971, e desde então as pessoas vêm jogando de forma errada.

Prepare-se que a verdade será revelada: as cartas +4 e +2 não podem ser combinadas para que a próxima pessoa tenha que comprar seis novas cartas. Assim como a carta +4 não pode ser combinada com outro +4 para somar oito cartas a serem compradas pelo próximo jogador.

Ou seja, nossos mais sinceros pêsames, porém você terá que comprar quatro cartas e deixar o amiguinho do seu lado continuar a partida sem ressentimentos, já que nessa rodada você não terá direito. Essa informação foi passada oficialmente pela própria empresa do jogo. Mas como as mães sempre nos ensinam, vivendo e aprendendo, né?

Agora, se você nunca jogou com os amigos e não sabe o que é passar por todos esses momentos de aflição, fica aqui a dica: saia das redes sociais, desligue o seu celular e descubra um mundo de muitas polêmicas, risadas e o momento em que você descobre que seus amigos podem ser mais trapaceiros do que você imagina.

Fonte: OCP