ADR de Timbó recebe presidente da Cidasc

15/09/2017 - 11:45 hs
Foto: Bruna Laline Ramos

A 34ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó recebeu nesta semana o presidente da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), Enori Barbieri.

A visita integra o Dia de Ação de Governo, uma proposta que visa integrar as equipes de Governo com os municípios e facilitar o debate com autoridades e sociedade civil de todas as regiões do estado.

Reunião com lideranças

Participaram da visitação o presidente da Cidasc, Enori Barbieri, o secretário em exercício da ADR de Timbó, Jefferson Fernando Grande, o gerente regional da Cidasc de Blumenau, Gilmar Nolli, gerentes e assessores da ADR de Timbó, servidores da Cidasc e veterinários.

O presidente se reuniu com lideranças da região no Centro Empresarial de Timbó. Estiveram presentes o prefeito de Timbó, Jorge Augusto Krüger, Prefeito de Rio dos Cedros, Marildo Domingos Felippi, vice-prefeito de Indaial Zelir Nezi, o gerente regional da Fatma de Blumenau, Percy João de Borba Neto, secretários municipais e representantes de Sindicatos, Associações Empresariais e Cooperativas da região.

Quartel dos Bombeiros e Cedup 

Após o encontro com as lideranças da região, o presidente Barbieri, acompanhado do secretário em exercício da ADR de Timbó e do gerente regional da Cidasc, visitaram duas obras do Governo do Estado na cidade de Timbó: o novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar, que será inaugurado ainda neste mês, com investimento de aproximadamente R$ 1,2 milhão e o novo Centro de Educação Profissional (Cedup), que está em fase de conclusão, com investimento superior a R$ 7,6 milhões.