Melhorias em diversos pontos de Rio dos Cedros

Localidades de Rio Ada, Rio Bonito, Rio Milanês, bairro São José e Centro

Por Aline Christina Brehmer 21/06/2019 - 14:28 hs
Foto: Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros

A Secretaria de Infraestrutura de Rio dos Cedros, executa trabalhos de macadamização nos pontos mais críticos e também vem realizando patrolamento nos locais menos atingidos na Serra Rio Carolina, localidade de Rio Ada.

Segundo o secretário de Obras da cidade, Rafael, “os trabalhos foram necessários devido as más condições climáticas que se acometeram nesses últimos dias. Vale salientar que os trabalhos seguirão nos próximos dias na localidade de Rio Bonito”.

Também em Rio Bonito, assim como na Serra de Josefina, serviços de manutenção e implantação de bueiros foram executados. Nesta semana também, através da Infraestrutura, foram realizados trabalhos de tapa buracos na localidade de Rio Bonito, além de roçadas e limpezas na Avenida Expedicionário Anselmo Leitempergher, no bairro São José.

Da mesma forma, a fim de evitar possíveis danos causados pelas enxurradas, foi realizada ampliação da rede de tubulação pluvial das ruas João Silva e Acre, no Centro – localidades que receberam ainda serviços de roçada e limpeza.

Outra limpeza foi efetuada em uma vala da localidade de Rio Milanês, local que em tempo de chuvas intensas acaba transbordando com facilidade, o que carreta prejuízos à comunidade local.