O Lorenzo conta com a sua ajuda!

Feijoada beneficente para ajudar o Lorenzo, que sofre com AME, acontece dia 14 de julho

Por Aline Christina Brehmer 05/07/2019 - 16:33 hs
Foto: Divulgação/Internet

Acontece no dia 14 deste mês a Feijoada Beneficiente em prol do menino Lorenzo Henrique da Silva Spricigo, que tem três anos e reside em Blumenau. Ele foi diagnosticado com Amitrofia Muscular Espinha (Ame), Tipo 1, e precisa se auxílio financeiro para o tratamento e custeio da compra de equipamentos.

Sendo assim, todo o dinheiro arrecadado com a venda da feijoada será destinado para esse fim. Tanto o local quanto as atrações, e o próprio alimento, foram oferecidos como cortesias pelos apoiadores da causa.

A feijoada acontece na Rivage, a partir das 11h e o valor do ingresso é de R$ 50,00, sendo que na compra do mesmo você ganha um chope, tem direito a curtir música ao vivo e aproveitar o Espaço Kids.

Não será cobrado nenhum valor pelo estacionamento. Quem deseja adquirir o ticket e ter mais informações sobre o evento pode ligar para o número (47) 3285-8252 ou ir direto na sede da Torresul Imobiliária, localizada na rua Pérola do Vale, número 111, sala 101 – bairro Itoupava Central, em Blumenau.