Seu herói merece um super presente

A CDL Timbó realiza amanhã o Sábado +, com horário estendido para ajudar na procura pelo presente especial de Dia dos Pais

Por Aline Brehmer 02/08/2019 - 09:33 hs
Foto: Divulgação/Internet

Entramos na contagem regressiva para o Dia dos Pais. Faltando pouco mais de uma semana, a data sem dúvida já gera movimentação no comércio e, para ajudar na procura pelo presente especial, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Timbó realiza amanhã, dia 3, acontece o Sábado +, ou seja, as lojas estarão atendendo até às 16h (sem fechar para o almoço).

Mas se você não conseguir se programar para esse fim de semana não tem problema. Isso porque no próximo dia 10 acontece o Sábado Especial Dia dos Pais, que também atende em horário ampliado.

Segundo o presidente da CDL de Timbó, Sido Gessner Júnior, o objetivo é garantir que os filhos e netos tenham a chance de encontrar aquela lembrança especial para presentear quem tanto amam.

“Sabemos que cada pai é único e, por isso, afirmo que aqui nas lojas conveniadas da CDL as pessoas irão, sem dúvida, encontrar exatamente o que estão procurando para presentar uma pessoa que tanto amam em um dia único”, destaca.