Sonho realizado

Há um ano o casal Suellen e André Dallabona arriscaram um sonho que deu muito certo: a loja da Catilok’s, em Timbó

Por Aline Christina Brehmer 15/09/2017 - 15:13 hs
Foto: Aline Christina Brehmer

Referência em qualidade, variedade e modelagens que se adaptam a todos os formatos de corpo – essas são apenas algumas das principais características da Catilok’s Jeans, que atua há mais de 14 anos em Timbó. Exatamente hoje, dia 8 de setembro, a marca celebra uma importante conquista: um ano de sua nova loja!

Localizada na rua Marechal Floriano Peixoto, número 1.345 – bairro Padre Martinho Stein, a Catilok’s é um empreendimento do casal Suellen Daiana Koepsel Dallabona e André Dallabona. Na nova loja há peças para todos os tamanhos e gostos, que vão desde a moda infantil/juvenil até adulta, com numeração do 34 até o 56. Entretanto, Suellen destaca que as peças fabricadas pela fábrica são exclusivamente adultas, tanto para o sexo masculino quanto feminino.

“Temos parceria com duas empresas de Rio do Sul que nos fornecem as peças infantis, que também são de alta qualidade”, garante a empresária. Suellen ressalta que a modelagem agrada a todos, com um desenho que se ajusta bem ao corpo, além de ter elastano – garantindo o conforto da peça tanto para homens quanto mulheres.

Valor que cabe no seu bolso

O valor das peças que carregam a marca Catilok’s têm um importante diferencial além da alta qualidade: são itens revendidos a preço de atacado. “É o mesmo valor pelo qual revendemos para outras lojas”, explica Suellen.

O serviço na Catilok’s chega completo para você, ou seja, caso aquela calça tenha ficado perfeita, mas um pouco comprida, não tem problema: a fábrica faz a bainha na hora e gratuitamente.

“Se a pessoa não tem tempo, ela pode deixar a calça na loja que nós levamos até na fábrica e dentro de dois dias está pronto. É nosso grande diferencial, a pessoa sai com a calça na medida certa”, complementa a proprietária.

Mais espaço e variedade

A moda feminina está sempre se renovando em tonalidades, tecidos, modelos – com o jeans não é diferente. “Temos muitas opções nessa linha, desde coletes, blusas, shorts, vestidos até os mais variados modelos de calças – tudo 100% jeans. Há algumas com uma lavagem diferenciada, com uma aplicação que valoriza a peça ou algum outro detalhe que dá aquele toque de modernidade e sofisticação”, comenta Suellen.

Para complementar, a loja também oferece outros produtos da moda, como blusas e acessórios, para deixar o look completo. No setor masculino não é diferente: calças de sarja, bermudas com detalhes, lavagem e aplicação – você encontra de tudo!

“A moda masculina também tem complementos, como as camisas gola polo, camiseta”, comenta Suellen.

Um ano de sucesso (e 20% de desconto)

Nos dias 8 e 9, a loja Catilok’s comemorou seu primeiro ano em novo endereço, um sonho arriscado do casal Suellen e André, mas que rendeu ótimos frutos. Para celebrar essa data especial junto aos seus clientes, houve um desconto especial de 20% à vista na compra de qualquer item.

Conheça a Catilok’s

Perfil do facebook:www.facebook.com/catilokstimbo
Fan Page: www.facebook.com/CatiloksJeans/
Instagram: instagram.com/catiloks_timbo
Site: http://www.catiloks.com.br/
Whatsapp: (47) 9 9178-6145
Telefone: (47) 3382-2120
Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, número 1.345 – bairro Padre Martinho Stein