Paloma Batista é eleita Garota Jeep Clube

Paloma irá representar o Jeep Clube de Benedito Novo (Bufalo’s Off Road) durante um ano

Por Aline Christina Brehmer 26/09/2017 - 10:22 hs

O Jeep Clube de Benedito Novo (Bufalo’s Off Road) tem uma nova representante: a jovem e bela Paloma Luana Fachini Batista, de 18 anos, que mora em Timbó.

A escolha aconteceu nesse fim de semana, no dia 16, durante o Baile Jeep Clube, no Centro de Eventos, em Benedito Novo. No total, 17 garotas concorriam ao título. Helen Castilho foi nomeada primeira princesa, seguida da segunda princesa, Gisele G. Voltolini. Já Luciana Koslowski foi eleita Miss Simpatia.

A festa foi um sucesso com o show nacional do cantor Gabriel Valim, reunindo centenas de pessoas, chope, gastronomia e muita diversão.

“Pensei em desistir, mas decidi ir até o fim”

Emoção é o sentimento que define Paloma no momento em que foi chamada, mas ela revela que pensou em desistir. “Vi que logo ia começar e pensei: ‘Meu Deus, e agora? Acho que vou desistir né?’, mas pensei para mim mesma, não cheguei a comentar com ninguém.

Só que depois, já que estava ali, botei minha cara à tapa e fui. Dá um frio na barriga e, quando falaram número oito, olhei e vi que era o meu. Fiquei bem emocionada na hora”, relembra.

Paloma, que também é Rainha do Bairro das Nações de Timbó, onde mora, diz que agora se prepara para participar da escolha das realezas da Festa do Imigrante de Timbó.

“A escolha acontece no dia 15 de outubro e vou concorrer. Adoraria representar o município de Timbó”, garante a Garota Jeep Clube.