Vereadores prestam homenagem à destaques

Na noite do dia 21 de setembro, os Vereadores de Timbó realizaram sessão solene, onde concederam Moção de Aplauso à alguns destaques da cidade

26/09/2017 - 10:37 hs

A Concessão de Moção de Aplauso é feita pelos vereadores para expressar o reconhecimento público a quem tenha se destacado em suas atividades, contribuindo decisivamente para o engrandecimento do Município e de toda a comunidade.

Nesta solenidade foram homenageados:

STEPHANE EMANUELLE MAAS - Em homenagem pela conquista dos Títulos de Miss Timbó Infantil, Miss Santa Catarina Infantil, Musa Internacional Infantil na categoria Baby, Miss Brasil Baby e Miss Barbie Brasil, nos quais representou de forma excelente o Município de Timbó, bem como o Estado de Santa Catarina.

MISS TIMBÓ INFANTIL ANNA LUISE HOLDORF - Parabenizando-a pela forma excepcional de representar nosso Munícipio em um evento cultural importantíssimo a nível de Estado, sendo esta homenagem fruto do reconhecimento desta Casa Legislativa, em valorizar todo o empenho e dedicação desta pequena jovem.

PARATLETA TIMBOENSE CRISTIAN CLAUDECIR DIAS - Parabenizando-lhe pelo excelente desempenho e ótima representação timboense nas Paraolimpíadas Escolares de Santa Catarina (PARAJESC).

PROFESSORA DE ALEMÃO, TRADUTORA E RADIALISTA, SENHORA YVONE ALIDIA BREMER - Pelos 27 anos dedicados ao resgate das músicas alemãs, bem como de sua cultura para os dias de hoje do nosso Município, através do Programa Regenbogen da Rádio Cultura de Timbó.

SENHOR ERNESTO BREMER - Pelos relevantes serviços prestados ao município de Timbó na área da educação. Vale destacar ainda, que o Sr. Ernesto Bremer, trabalhou também como voluntário em diversas áreas, escotismo, música, na comunidade religiosa, solenidades, entre outras.

AMAZONAS ESPORTE CLUBE ESCOLINHA DE FUTEBOL AMAZONAS DO BAIRRO DOS ESTADOS DE TIMBÓ - Em reconhecimento aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos por seus excelentes atletas e pela diretoria comprometida com o esporte, Senhores Ademir Dimas Klug, Marcos Lange, Vilmar Manfrini, Celso Lamin, Walbert Santana, Cirineu Loch e Wilfrit Baechtold.

ATLETA PRINCYLLY MICHEL PEREIRA - Por suas conquistas, com o objetivo de reconhecer a sua atuação, competência e disciplina como jogador de Futebol Americano, bem como a sua iniciativa motivadora para a prática do esporte, o que contribui como exemplo, para a qualidade de vida dos nossos jovens timboenses.

BANDA MUSICAL "ACORDES CELESTES" E AO 1º MAESTRO E FUNDADOR, ARNOLDO SCHLUETER, 2º MAESTRO, ADILSON SCHLUETER, 3º MAESTRO, CLÁUDIO JOSÉ MARTINS, E O 4º MAESTRO, FAGNER LUIZ SILVA - Pelos 45 anos de Fundação da Banda Musical "Acordes Celestes", pelo brilhantismo do seu trabalho, por enaltecer o nome do município inúmeras vezes, bem como pela luta e dedicação de seus Maestros, que também são Professores de Música, sendo eles, 1º Maestro, o Fundador Senhor Arnoldo Schlueter, 2º Maestro Senhor Adilson Schlueter, 3º Maestro Senhor Cláudio José Martins, e o 4º Maestro Senhor Fagner Luiz Silva, por manterem em funcionamento esta instituição tão importante para a cultura do Município de Timbó e do Estado de Santa Catarina.

PROMOTOR SOCIAL DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS DA ASSOCIAÇÃO RENAL VIDA DE TIMBÓ, SENHOR EDERSON DE ANDRADE ASCARI - Enaltecendo a qualidade e excelência na forma como vem administrando os trabalhos com o intuito de captar recursos, para melhorar cada vez mais o atendimento da Associação Renal Vida de Timbó.

ORQUESTRA DE CÂMARA MUNICIPAL DE TIMBÓ - Pelos 20 anos de atividades que serão completados em 28 de novembro de 2017, cujo lema sempre foi o de promover a humanização pela dinâmica educativa musical, num caráter filarmônico.