CDL Indaial comemora 42 anos

26/09/2017 - 14:24 hs

No dia 25 de setembro de 1975 à entidade começou a escrever sua própria história, através do movimento lojista da cidade, idealizado pelo visionário e empresário Ingo Kannenberg que fundou a entidade com o objetivo de defender e orientar os interesses da entidade e da classe lojista, além de oferecer serviços, garantindo sua satisfação, através da responsabilidade, organização, agilidade e ética profissional.

Para a Câmara de Dirigentes Lojistas de Indaial, durante esses anos parcerias e amizades foram gerados fortalecendo a política econômica e social do segmento lojista. Desenvolvendo ações e eventos que fortalecem o associativismo e o comércio de Indaial.

Hoje a Câmara de Dirigentes Lojista de Indaial está entre as 15 primeiras CDL´s do Estado com maior número de consultas. Em seu quadro de associados estão empresas de vários segmentos, como comércio varejistas, indústrias e prestadores de serviços.

Nesse período todos os presidentes e diretores que estiveram à frente da CDL contribuíram para o crescimento da entidade e do movimento lojista, desenvolvendo e fortalecendo o comércio de Indaial.