Esquadrias de PVC – Mais beleza, eficiência e design

Por Cecília Heidrich 02/10/2017 - 14:55 hs

As esquadrias de PVC chegaram para mudar e inovar o conceito de qualidade e eficiência do mercado nacional, oferecendo o conforto termoacústico combinado com beleza, design e sofisticação. O material que é inteligente, e pode ser produzido em curvas e ângulos, está cada vez mais presente em projetos diferenciados. Conheça algumas aberturas que levam este conceito ao seu lar.

Aberturas Oscilo Batente

Este tipo de abertura é muito utilizado em projetos na Europa, conta com 2 tipos de abertura: de giro e tombar, e quando combinada com vidros duplos oferece ótimo isolamento termoacústico, sendo indicada para locais com grande incidência de barulho. Além disso, este tipo de abertura conta com sistema de travamento multipontos dificultando arrombamentos, fazendo com que as aberturas oscilo batentes combine, eficiência termoacústica, design e segurança.

Esquadrias de Correr

Consideradas umas das aberturas clássicas e mais populares no Brasil, as esquadrias de correr são práticas e perfeitas para integração de espaços, amplitude e aproveitamento da iluminação natural, já que atendem grandes vãos e não ocupam espaço. O deslize suave das folhas, assim como a vedação que é feita através de escovas na sobreposição das folhas, também são características desta abertura.

Janelas Maxim Ar

Nas Janelas maxim-ar a folha se projeta para fora da construção, garantindo assim ventilação total ou limitada (abertura de um ângulo de até 90°), indicada quando não se deseja a abertura da janela para o interior do ambiente. Assim como as janelas oscilo batentes, possui vedação de borracha (EPDM) , proporcionando excelente vedação impedindo a passagem do som.Versátil possibilitando variedade nas dimensões e associadas à vidros opacos é perfeita para banheiros, closets e demais ambientes onde é desejável manter preservada a privacidade interna.