Está confirmado o show da banda Titãs em Timbó

Show nacional acontece no dia 18 de dezembro, no Parque Henry Paul

10/11/2017 - 14:04 hs
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Timbó através da Fundação Cultural está realizando os últimos preparativos para um Natal Mais Encantado. A abertura será no dia 18 de novembro, sábado, a partir das 20h30min e a programação segue até o dia 31 de dezembro no Parque Henry Paul. Entre as atrações de destaque está o show Nacional com Titãs e abertura com Dany & Rafa que será no dia 18 de dezembro, sexta-feira, a partir das 19h no Pavilhão de Eventos. 

Serão centenas de pessoas envolvidas para proporcionar à comunidade atrações diversificadas reunindo cantores, coralistas, bailarinos, atores, músicos entre outros, num total de mais de 1.200 artistas. 

No dia 18, sábado, acontece o tradicional Passeio de Lanternas, com saída defronte à Prefeitura de Timbó em direção ao Parque Henry Paul, às 20h30. Já no local, a programação continua com a apresentação da Polyphonia, que neste ano traz uma nova composição. Reunem-se para esta apresentação, a Banda Municipal professor João Müller, os corais Arte Vocal de Benedito Novo, Coral da MEUC, Coral da Comunidade Evangélica de Timbó, a cantora Paula Tessarollo e o Grupo Vocal Syahamba.  No domingo, dia 19, às 19h acontece a apresentação musical do Grupo Acendei de Timbó

Até o dia 31 de dezembro, muitas atrações estão programadas de quinta a domingo, cada semana com uma temática diferente.

Show Nacional com Titãs 

Com um “repertório de qualidade inesgotável”, como apontam os críticos, que reúne sucessos e criações seminais em 35 anos de carreira, incluindo canções do incensado Nheengatu, cd que redimensiona o rock brasileiro contemporâneo, o grupo Titãs mais uma vez se reinventa nos palcos, frente a seu grande e crescente público. Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, prometem muito rock!

Como um organismo coletivo que supera as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.

Ainda no dia 18, terá a chegada do Papai Noel de helicóptero (mediante condição climática favorável) e show com a dupla timboense Dany e Rafa, a partir das 19h. A entrada é gratuita. 

Show da virada em Timbó

Para coroar a programação, a Fundação Cultural realizará o Show da Virada com o Deco Dalponte e sua banda além de um belíssimo show pirotécnico. A entrada é gratuita. 

Confira a programação completa do Natal mais Encantado e Réveillon no site http://culturatimbo.com.br/2017/11/programacao-natal-mais-encantado-2017/