Fernando & Sorocaba agitam Benedito Novo

De sexta-feira a domingo, mais de 25 mil pessoas participaram do evento

13/11/2017 - 15:12 hs
Foto: Andréa Müller
Fernando & Sorocaba agitam Benedito Novo
Um grande público prestigiou a apresentação da dupla, que comemora dez anos de carreira

Com um vídeo em homenagem ao homem do campo, que por todo o Brasil colhe os frutos do seu trabalho diário, e com a canção “Sou do Interior”, título do novo DVD, a dupla Fernando e Sorocaba abriu o show na noite de sábado, em Benedito Novo, durante a edição de 2017 da Festa das Tradições.

Um grande público prestigiou a apresentação da dupla, que comemora dez anos de carreira. “Na música a gente é mais velho que isso. Eu, por exemplo, com 15 anos já gravei meu primeiro disco. Mas em dez anos de carreira juntos vivemos muitas experiências, né? E agora começa uma nova fase, vamos pros próximos dez, 20 anos aí, se Deus quiser”, observa Fernando.

Além da principal música de trabalho, outros novos e antigos sucessos fizeram parte do repertório. Entre eles: Terapinga, Menina Pipoco, Gaveta, Paga Pau e A Casa Caiu. “O nosso show sempre foi um grande marco na nossa carreira. Agora, estamos conseguindo entregar uma mensagem diferente do que a gente entregou nos outros anos. E eu acho que é o que faz com que a gente volte às grandes feiras, a grandes eventos, como é o caso desse, e estamos muito felizes com o resultado”, destaca Sorocaba.

Sucesso de evento

Felizes também estão os organizadores da Festa das Tradições devido ao sucesso do evento, saindo tudo conforme o planejado. “Foram três dias com atrações dedicadas especialmente às famílias. Preparamos uma programação para agradar todos os públicos e montamos uma estrutura ideal para receber a todos com conforto e carinho”, ressalta o prefeito Jean Michel Grundmann.

Segundo a Comissão Central Organizadora, de sexta-feira até domingo mais de 25 mil pessoas prestigiaram o evento. “A sensação é de missão cumprida. A festa foi linda, graças ao grande público que marcou presença e às pessoas que, juntas, organizaram tudo com muito amor e dedicação. Em nome da Administração Municipal o nosso muito obrigado”, agradece a diretora do Departamento de Turismo e Cultura, Cíntia Mara.