Festival de Artes Marciais acontece nesse sábado (25) no Parque Jorge Hardt

22/11/2017 - 10:49 hs

Nesse sábado, 25 de novembro, a partir das 14h, será realizado no Parque Municipal Jorge Hardt, o 1º Festival de Artes Marciais de Indaial. O evento não terá caráter competitivo e servirá para que o público em geral conheça e aprenda um pouco mais sobre os diversos estilos, sistemas e modalidades inseridas no segmento das artes marciais: Kickboxing, Muaythai, Capoeira, Karatê, Judô, Boxe e Jiu-jitsu.

Poderão participar do festival pessoas a partir dos 12 anos, sendo que menores de idade deverão ter a autorização dos pais ou responsáveis. O formulário de autorização deverá ser retirado diretamente na sede da Fundação Municipal de Esportes (rua Leoberto Leal, 155, Tapajós) ou solicitado através do e-mail: fme3@indaial.sc.gov.br.

As inscrições precisam ser efetuadas no site de FME, até essa sexta-feira, 24, no endereço: goo.gl/9jp1V4.

Os técnicos das modalidades serão os responsáveis pelo desenvolvimento do festival. A coordenação geral está a cargo do diretor de Esportes da FME e responsável pelas artes marciais do município, professor Valmir Theiss.

O 1º Festival de Artes Marciais é uma promoção da Prefeitura Municipal, por intermédio da Fundação Municipal de Esportes, e conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Voluntários, Associação Indaialense de Karatê, Academia Dragões do Ringue, Associação Judô União e Studio Pro Training.