Natação de Indaial conquista cinco medalhas no Campeonato Sul-Brasileiro

22/11/2017 - 11:19 hs
Foto: Divulgação / FME Indaial

A equipe da Associação de Pais e Amigos da Natação (Apan)/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Indaial participou, de 17 a 19 de novembro, no Clube Náutico União, em Porto Alegre (RS), do Campeonato Sul-Brasileiro Mirim e Petiz de Natação (8 a 12 anos).

A Apan esteve representada por seis atletas na competição em solo gaúcho: Arthur Arns Kohns, Gabriela Wolter, Mateus Bail, Rafael Lamb, Sidnei Redel e Yasmin Pereira.

Yasmin Pereira conseguiu três medalhas: ouro nos 50m e nos 100m nado costas e bronze nos 400m nado livre. Já Sidnei Redel ganhou duas medalhas: bronze nos 50m e nos 100m nado borboleta. 

“Nosso objetivo era que todos melhorassem suas marcas pessoais. Alcançamos nosso objetivo em todas as provas disputadas e ainda conquistamos cinco medalhas. Parabéns aos atletas pela dedicação e esforço. Também não podemos esquecer os pais, amigos e familiares que fazem com que isso se torne possível. Muito obrigado a todos pelo seu apoio e sua torcida”, destaca William de Borba, que dividiu o comando técnico da equipe indaialense, em Porto Alegre, com o professor André Luiz Giovanella.