Raquel Zoboli é vítima fatal no trânsito, em Timbó

Raquel pilotava uma biz neste sábado, quando acabou sendo vítima de uma colisão. Ela veio a óbito no local do acidente.

Por Aline Brehmer 04/12/2017 - 10:37 hs
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Raquel Zoboli é vítima fatal no trânsito, em Timbó
Raquel Zoboli

Um acidente de trânsito tirou a vida da jovem Raquel Rosane Zobili, de apenas 35 anos. A fatalidade aconteceu por volta das 20h desse sábado, dia 2, no bairro Tiroleses, em Timbó.

A guarnição da Polícia Militar (PM) da cidade foi acionada para atender a ocorrência e, no local, constatou se que tratava de uma colisão entre duas motociciletas: uma Honda Biz, com placas de Timbó (onde estava Raquel) e uma Honda Biz com placas de Rodeio, pilotada por um homem de 34 anos.

Segundo informações da guarnição, durante "um diálogo com o homem, pode-se constatar fortes indícios de embriaguez. Foi então feito o teste do bafômetro, que resultou em 0,96 mg/L".

Diante dos fatos, foi feito um boletim no local para formalizar a ocorrência. Durante a lavratura do mesmo, o motociclista sentiu fortes dores no ombro. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) então o encaminhou até o Hospital Oase, onde foi feita uma radioagrafia e constatada uma fratura na clavícula direita.

Segundo a PM, "em seguida o homem foi liberado pelo médico de plantão e reapresentado na Delegacia de Polícia para o término dos procedimentos".

Revolta e saudade

Raquel foi velada e sepultada ontem, domingo, dia 3 de dezembro. Com pouco mais de 30 anos, Raquel residia em Timbó, era casada e tinha um filho. Em seu perfil no facebook, familiares e amigos deixaram mensagens de saudade, mas também muita revolta e dor em decorrência da forma como ela faleceu.

"Queria tanto que tudo fosse um horrível pesadelo... Deus ganhou mais uma estrela. Vai com Deus minha amiga. Força à família"

"Inacreditável. Descanse em paz Raquel Zoboli, e que Deus conforte sua família"

"Meu Deus, não consigo acreditar. Que Deus conforte o coração da família e que Deus te receba em seus braços minha amiga Raquel Zoboli"

"Mais uma estrela brilhará no céu. Vá em paz prima Raquel Zoboli"

"Seremos irmãs de outra mãe sempre! Te amarei sempre minha irmã!"

"Vá em paz minha irmã do coração"