Carros de luxo fazem manobras perigosas em Balneário Camboriú

08/01/2018 - 15:14 hs
Foto: Reprodução PMSC

Pelo menos 15 carros de luxo pararam a Avenida Atlântica na Barra Sul, em Balneário Camboriú, para demonstrações de manobras perigosas na tarde de domingo. Uma caminhonete interrompeu o trânsito e os motoristas passaram a fazer “zerinhos” na pista, em meio às pessoas que estavam nas calçadas. A confusão se estendeu por cerca de um quilômetro.

A Polícia Militar foi chamada mas não conseguiu flagrar as manobras, o que fez com que a maioria dos motoristas saísse ilesa. Mesmo assim, dois carros acabaram apreendidos. Ambos avaliados em cerca de R$ 500 mil, mas com problemas de documentação.

Um Ford Mustang Shelby GT, com placas do Paraná, foi recolhido por falta de documento e silenciador de motor inoperante. O motorista de 29 anos, que para a PM parecia embriagado, se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a certeira de habilitação recolhida.

O outro carro recolhido ao pátio foi um Porsche Boxter S. Além de não ter o documento atualizado do veículo, o motorista estava com a carteira suspensa.

Dagmara Spautz