Começou o Torneio de Verão 2018 de Indaial

12/01/2018 - 09:48 hs
Foto: Wilmar Zoboli

Iniciou ontem o Torneio de Verão 2018, um evento realizado todos os anos pela Prefeitura Municipal de Indaial através da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Neste ano, a competição é chamada de ‘Taça Uniasselvi’, algo que foi definido após processo licitatório. Com uma nova logomarca e repaginado, o evento já fez fila no primeiro dia – a chuva não desmotivou os torcedores.

GALERIA DE IMAGENS

Todos vão poder assistir

Adrenalina e emoção comandam os jogos que acontecem até o fim deste mês. O secretário da FME de Indaial, Marcio Selhorst, diz que neste ano todos os jogos serão de uma chave só e, aos domingos, a comunidade poderá assistir a um jogo gratuito. “É algo que vamos testar, ver se dá certo”, explica o secretário da FME.

Serão três times de Indaial (sendo um deles o Cachorrões) e outros times de fora. A ideia inicial é, sempre aos sábados, disponibilizar um telão para as pessoas que não conseguem adquirir seus ingressos. “Nos dias dos jogos principais, não queremos que ninguém perca a partida.

Além disso, temos a proposta também de oferecer outras atrações na Avenida Getúlio Vargas, para atender o maior número de pessoas possível”, garante o prefeito André Moser.

Homenageado do ano

O homenageado de 2018 diz que se sente honrado em estar sendo lembrado neste grande evento esportivo. “Quero dizer quero curtir bastante esse momento, valorizar ao máximo, principalmente por ser algo inesperado. Em tantos anos, nunca imaginei que isso aconteceria”, agradece.

Em sua 33ª edição, o torneio terá dez times participantes na categoria Sub-18 e outros dez na Adulto Federado. Mais informações podem ser obtidas acessando o site www.torneiodeverao.net.