Prejuízo no bairro Quintino

22/01/2018 - 09:39 hs

O fim de semana começou com registro de furto em Timbó. Eram aproximadamente 7h30min dessa sexta-feira, dia 19, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Quintino.

Chegando no local, conversou com a proprietário do estabelecimento, o qual relatou que, ao chegar para iniciar as atividades, percebeu que a porta da frente estava arrombada.

Através do sistema de videomonitoramento, foi constatado que a ação aconteceu por volta das 3h30min, quando a porta da frente teve o ferrolho forçado/arrombado e o cadeado estava com características de que foi serrado.

O local também possui câmeras de monitoramento em seu interior, sendo assim possível acompanhar toda a ação do agente. O alarme não chegou a ser disparado, segundo o dono do local.

Foram levados três notebooks, um netbook, quatro tablets, dois HDs externos, um mouse, duas caixas de som e aproximadamente R$ 200,00 em espécie. Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO) e tomadas as providências cabíveis.