Atropelamento deixa idoso ferido

22/01/2018 - 10:30 hs

Durante uma operação de trânsito, a Polícia Militar (PM) abordou um veículo Gol, dirigido por um rapaz de 23 anos. A ação aconteceu na tarde desse sábado, dia 20, no bairro Nações, logo às 15h.

No painel do veículo, a guarnição avisou um pequeno cigarro com substância semelhante à maconha, que já havia sido parcialmente ‘consumido’. Questionado sobre a droga, o rapaz confirmou os fatos, realçando que é apenas usuário. Foi então apreendido o material ilícito, bem como agendada audiência no Fórum da Comarca de Timbó.

Um senhor de 87 anos foi vítima de atropelamento no fim da noite de sexta-feira, dia 19, em Alto Benedito, na cidade de Benedito Novo. Por volta das 23h30min, a Polícia Militar (PM) da cidade foi acionada para atender à ocorrência.

Chegando no local, foi constatado que um Gol, com placas de Benedito Novo, conduzido por uma mulher de 25 anos teria atropelado o homem. Quando a guarnição chegou ao local, os bombeiros já estavam atendendo à vítima e encaminhando-a ao Hospital Oase, em Timbó.