Lançamento na Prefeitura de Indaial

Foi lançado hoje o Programa de Regularização Imobiliária – Regulariza ITBI

02/02/2018 - 13:34 hs
Foto: Prefeitura Municipal de Indaial
Lançamento na Prefeitura de Indaial
O programa é válido para transações imobiliárias realizadas até 31 de dezembro de 2016

A Prefeitura de Indaial lançou um novo Programa de Regularização Imobiliária, o Regulariza ITBI, que consiste no regime temporário especial de pagamento e parcelamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis. O lançamento oficial foi realizado nessa sexta, 2, durante encontro promovido pela Administração, no Gabinete, com o setor imobiliário e representantes dos cartórios e registro de imóveis.

O programa é válido para transações imobiliárias realizadas até 31 de dezembro de 2016. Será possível parcelar o tributo em até 24 parcelas, correspondendo a primeira parcela a 20% do valor total do débito, que deverá ser quitado à vista. As parcelas seguintes deverão ter o valor mínimo de R$100, acrescidas de juros de mora de 1% ao mês.

O aderente será excluído do Regulariza ITBI diante da inadimplência do parcelamento por três meses consecutivos ou seis alternados, o que primeiro ocorrer.

O ingresso ao programa poderá ser efetuado até 30 de abril de 2018. Mais informações pelos telefones (47) 3317-8866/8859, na Central de Atendimento da Prefeitura (Avenida Getúlio Vargas, 126, Centro) ou nos cartórios de Indaial.