T-Rex Handebol: inscrições abertas

A seleção acontece dia 25 de fevereiro, a partir das 16h, no Completo Esportivo de Timbó

Por Aline Brehmer 20/02/2018 - 13:22 hs
Foto: Divulgação/T-Rex Handebol

Acontecem neste mês, no dia 25, as inscrições para o T-Rex Handebol, em Timbó. Os interessados devem comparecer às 16h no Completo Esportivo, munidos de documento (RG, CPF ou carteira de motorista) e pagar a taxa de inscrição, que é no valor de R$ 10. Além disso, os 30 primeiros que chegarem irão ganhar de brinde uma garrafa personalizada do T-Rex.

Para este ano a fundadora do T-Rex Handebol e jogadora do time adulto, Cecília Heidrich Duarte, adianta que há muitas novidades. “Vamos ter a categoria masculina, algo que já queríamos há algum tempo e agora deu certo. Também haverá novos horários de treino na parte da tarde, já que antes era somente à noite”, anuncia.

Outra mudança que merece destaque é a chegada do novo treinador, Guilherme Bratz Vetter, que é formado em educação física, pós-graduado em fisiologia e treinamento desportivo. “O Guilherme joga handebol há mais de 15 anos e é campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), então com certeza irá agregar muito à nossa equipe”, garante Cecília.

A caminho do Jasc

Falando em grandes campeonatos, há muitos planos para os novos times que irão se formar neste ano. Entre eles estão a participação na Liga Santa Catarina de Handebol, Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc) e Jasc.

“Neste ano vamos participar da seletiva para tentarmos a vaga no estadual, mas nosso foco mesmo é desde já treinar para o Jasc do ano que vem, que vai acontecer em Timbó e para a qual já estamos automaticamente classificados”, adianta a atleta.

Ela frisa que qualquer atleta pode se inscrever, porém no time adulto, que é feminino, a exigência é que a pessoa tenha mais de 16 anos e experiência no esporte. Já os cadetes, que estão iniciando, devem ter entre 13 e 16 anos e não precisam ter experiência na área.

“No próximo sábado iremos realizar testes físicos, atividades dinâmicas que gerem interação entre os participantes e time, brincadeiras, sorteios de brindes. Também vamos tirar as medidas, conhecer melhor a aptidão dos selecionados. Será um dia muito proveitoso sem dúvida”, garante Cecília.

Novos horários de treino do T-Rex Handebol:

Adulto feminino: terças e quintas-feiras, das 20h30min às 22h30min e nos domingos a partir das 18h;

Cadete masculino: terças e quintas-feiras, das 15h30min às 16h45min e aos domingos, a partir das 18h;

Cadete feminino: terças e quintas-feiras, das 16h45min às 18h e nos domingos, a partir das 18h.

Obs.: aos domingos, a partir das 18h, também vão acontecer aulões na quadra livre do Complexo, onde todos os treinos são realizados.

Mais informações podem ser obtidas pelo número/WhatsApp (47) 98829-4127.