Taxista é assaltado em Timbó

Caso aconteceu na madrugada de hoje, dia 26, e três homens estariam envolvidos no crime

Por Aline Brehmer 26/02/2018 - 09:11 hs
Foto: Divulgação

Na madrugada de hoje, dia 26, um taxista foi assaltado no bairro Fritz Lorenz, em Timbó. A Polícia Militar (PM) da cidade foi acionada por volta das 3h15min para atender ao caso e colheu o depoimento da vítima.

"Eu estava em casa quando telefoneram solicitando uma 'corrida'. Era para buscar uma pessoa em Timbó e levá-la até Blumenau. Logo em seguida, saí para buscar os passageiros. Chegando no local indicado, três homens entraram no meu táxi. Enquanto eu fazia o trajeto, eles me pediram que fosse por uma estrada específica, onde, então, mais um sujeito estaria aguardando carona.

Na mesma hora um dos passageiros pediu que eu parasse e colocou uma faca em meu pescoço, anunciando o assalto. Eles pegaram o dinheiro que eu tinha e meu celular. Logo depois, me mandaram sair do veículo e o levaram", relatou o taxista.

Diante dos fatos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) para apurar os fatos. Até o momento o carro do taxista e os suspeitos do assalto não foram encontrados, mas os fatos estão sendo apurados e as investigações seguem. Devido ao susto, a vítima teria ficado em estado de choque, mas, segundo a guarnição, não apresentava nenhum ferimento ou lesão.