No dia do aniversário jovem morre em na BR-470, em Indaial

Marciel Policarpo estaria completando 25 anos hoje

Por Aline Brehmer 28/02/2018 - 09:32 hs
Foto: Divulgação
No dia do aniversário jovem morre em na BR-470, em Indaial
O carro de Marciel Policarpo ficou prensado entre um caminhão e um ônibus, levando o jovem a óbito

Em um dia preparado especialmente para celebrar a vida, a história do jovem Marciel Policarpo que hoje, dia 28, estaria completando 25 anos, teve um desfecho trágico.

Ele foi a vítima fatal do acidente que aconteceu nesta manhã na BR-470, em Indaial. Faltavam poucos minutos para as 7h quando o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender a ocorrência no quilômetro 67 da rodovia, próximo a empresa Albany.

Segundo as primeiras informações repassadas, Marciel estava dirigindo seu Fiat Uno, com placas de Apiúna. No meio do trajeto, o trânsito acabou parando. O rapaz, que estava logo atrás de um caminhão, com placas de Ibirama, parou também, porém, o ônibus, com placas de Florianópolis, que seguia atrás do Fiat Uno não teria parado, prensando então o carro contra o caminhão.

Marciel, que residia em Apiúna, não resistiu e veio a óbito no local do acidente. O motorista do ônibus e seus 32 passageiros saíram ilesos da colisão.

Nas redes sociais, em um dia que seria para desejar o parabéns e compartilhar a alegria de Marciel, as mensagens são de despedida, dor e revolta.

"Hoje era pra todos estarem desejando Parabéns e muitos anos de vida! Mais Deus precisou de você com ele mais cedo! Estou sem palavras! Meus sentimentos a toda a família e amigos! Descanse em paz!"

"Queria que o dia de hoje seria um dia normal chegar aqui e desejar os parabéns e muitos anos de vida, mas a vida como a gente brincava era uma caixinha de surpresas e receber a notícia que um grande amigo como você nao estará no meio de nós e acabando a sua vida numa terrivel desgraça, vou levar você nas lembranças boas e no coração. Vai com Deus e nos proteja onde estiver."

"Mais um anjo que perdemos. Meu Deus é muito triste. Meu eterno amigo vou sentir falta de você. A dor é grande aqui viu"