Carnês de IPTU começam a ser entregues na próxima semana

Agentes de Saúde recebem informações para a entrega dos carnês do IPTU em Timbó

Por Aline Brehmer 01/03/2018 - 09:58 hs
Foto: Divulgação
Carnês de IPTU começam a ser entregues na próxima semana
O prazo final para os carnês serem entregues ao contribuinte é 3 de abril

A Secretaria de Fazendo e Administração da Prefeitura de Timbó organizou uma reunião nesta semana com os Agentes de Saúde, na Câmara de Vereadores. O motivo foi para explicar como será a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Como todos os anos, em março, mais provável a partir do dia 5, os carnês começam a ser entregues nas residências. A reunião serviu também para dirimir algumas dúvidas dos agentes quanto aos pagamentos do imposto, já que é muito comum na relação com a comunidade haver questionamentos.

O prazo final para os carnês serem entregues ao contribuinte é 3 de abril. O vencimento da parcela única e da primeira parcela nos pagamentos a prazo vencem no mesmo dia, 10 de abril. Os 10% de desconto do pagamento à vista serão revertidos às obras já em andamento da UTI neonatal do Hospital e Maternidade Oase.

O contribuinte que não receber o carnê em casa poderá emitir a segunda via pela Internet, no site da Prefeitura, em www.timbó.sc.gov.br, na aba “Portal do Cidadão”, ou retirá-lo na própria Prefeitura, na Central de Atendimento, sala nº 04.