Guia Turístico “Conheça nossos Encantos” é lançado em Benedito Novo

Material será usado em eventos locais e regionais

02/03/2018 - 11:16 hs
Foto: Divulgação/Prefeitura de Benedito Novo
Guia Turístico “Conheça nossos Encantos” é lançado em Benedito Novo
Na capa, destaque para a Igreja Luterana de 1917, a única do Brasil construída na técnica enxaimel

Um material que destaca as potencialidades turísticas de Benedito Novo foi lançado neste ano, pela secretaria de Esporte, Turismo e Cultura, em parceria com o Trade Turístico do município. É o Guia Turístico “Conheça nossos Encantos”, que será usado na divulgação dos atrativos que o município tem a oferecer ao turista. “Fizemos a impressão de mil guias, para serem usados, principalmente, em eventos, como feiras e festas locais e regionais”, explica a diretora do Departamento de Turismo, Cíntia Mara.

Na capa, destaque para a Igreja Luterana de 1917, sendo a única do Brasil construída na técnica enxaimel.  O guia traz também informações e fotos da Gruta Santo Antônio, da maior tirolesa das Américas e de outros atrativos: carro movido à lenha, Toca dos Índios, casinhas do tempo e Praça do Pescador.

O material é composto ainda por um grande mapa, onde são especificados mais de 30 pontos e serviços ligados ao turismo local, incluindo, além das potencialidades turísticas, os postos de combustíveis, a Delegacia, a Prefeitura e o Hospital.