Acidente faz vítima no bairro Nações

Colisão entre um carro e uma bicicleta elétrica deixou a ciclista ferida. Ela foi encaminhada ao PS do Hospital Oase

Por Aline Brehmer 08/03/2018 - 09:30 hs
Foto: Divulgação

No início da tarde de ontem, dia 7, um acidente de trânsito fez uma vítima no bairro das Nações, em Timbó. A ocorrência se deu devido a uma colisão transversal entre um automóvel Uno, com placas de Timbó e uma bicicleta elétrica.

A Polícia Militar (PM) da cidade foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE) e, ao chegar no local, colheu relatos dos envolvidos. A motorista do Uno alegou que transitava pela rua Canadá quando, no cruzamento com a rua Marechal Deodoro da Fonseca, acabou colidindo com a bicicleta que, segundo a motorista, "transitava na contramão e era conduzida por outra mulher".

Após a batida, a ciclista sofreu lesões no ombro, braço e perna esquerdos, sendo em seguida conduzida pelo Samu até o Pronto socorro (PS) do Hospital Oase para receber atendimento. A motorista do Uno não teve nenhum ferimento.

Segundo a PM, "diante dos fatos, tendo sido as lesões corporais de culpa exclusiva da vítima, a guarnição lavrou o Boletim de Ocorrência (BO) de acidente de trânsito no local e liberou os envolvidos".