Grave acidente em Indaial

Colisão na BR-470 deixa uma pessoa morta e outras três em estado grave

Por Aline Brehmer 14/03/2018 - 14:02 hs
Foto: Divulgação/Redes sociais
No início da tarde de hoje, dia 14, uma grave colisão entre uma Ranger, com placas de Rodeio e uma Doblô, com placas do Paraná (que prestava serviços em Indaial), fez uma vítima fatal na BR-470, em Indaial.

Não se sabe exatamente como aconteceu a colisão, mas testemunhas informaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a Ranger teria invadido a contramão da rodovia, colidindo contra a Doblô. Ainda segundo relatos, a chuva era intensa no momento do acidente.

A princípio, uma das passageiras da Ranger, de 49 anos, foi quem faleceu no local. O acidente, que aconteceu no final da terceira pista de quem está vindo de Blumenau para Indaial, deixou mais três pessoas em estado grave.

As vítimas foram um homem de 56 anos, a motorista da Doblô, que tem 41 anos e sua passageira, de 46 anos. Todos foram atendidos e encaminhados para hospitais da região.

Estiveram no local prestando atendimento o Arcanjo 03, a PRF, os bombeiros voluntários de Indaial e o Samu de Blumenau e Indaial.

Os bombeiros informam que o trânsito caótico no local devido ao ocorrido e aconselham aos motoristas que evitem usar esse trecho da BR-470.

VÍDEO ABAIXO - Após receber o suporte avançado de vida na cena da ocorrência, uma das vítimas foi conduzida pelo Arcanjo 03 ao Hospital Santa Isabel em Blumenau: