Tentativa de homicídio em Timbó

Um homem foi alvo de tiros no bairro Araponguinhas nesse fim de semana

Por Aline Brehmer 27/03/2018 - 09:04 hs
Foto: Divulgação

Por volta das 3h36min dessa segunda-feira, dia 26, a guarnição da Polícia Militar (PM) de Timbó foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Araponguinhas, em uma casa noturna.

Chegando no local, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) já realizava o atendimento a um homem, que foi atingido por um tiro. A vítima estava acompanhada de uma mulher. A PM foi informada por testemunhas que momentos antes de o disparo acontecer, um outro rapaz, menor de idade, teria vindo até o casal e oferecido entorpecentes, porém, o homem não aceitou adquirir os mesmos.

Logo em seguida um outro homem foi até esse mesmo casal para tirar satisfações, alegando que eles teriam ameaçado seu filho (que é o mesmo rapaz que ofereceu as drogas). Nesse meio tempo o rapaz teria saído do local e voltado com um revólver pequeno e de cor escura, "efetuando então um disparo contra o homem, atingindo-o na região do abdômen, além de disparar outros tiros para cima", conforme explica a guarnição.

A vítima então foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro (PS) do Hospital e Maternidade Oase. Diante dos fatos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) e o caso segue sob investigação.