Reconstrução da rua Minas Gerais

Prefeitura de Indaial apresenta projeto, com investimento aproximado de R$ 4,8 milhões

13/04/2018 - 13:01 hs
Foto: Rafael David

O prefeito de Indaial, André Moser, promoveu nesta sexta-feira, dia 13, no seu Gabinete, uma entrevista coletiva para apresentar o projeto de uma grande obra na cidade: a reconstrução da rua Minas Gerais, no bairro Tapajós. A Prefeitura investirá com recursos próprios aproximadamente R$ 4,8 milhões.

A reconstrução dos 3 mil metros da via contempla a retirada de todo o asfalto existente para a execução de uma pavimentação asfáltica adequada, além de sinalização e ciclovia. As calçadas em paver serão realizadas em parceria com os proprietários dos imóveis.

A rua Minas Gerais é uma importante via do município, utilizada diariamente por um grande fluxo de motoristas, ciclistas e pedestres. Sua reconstrução é aguardada há anos pela comunidade. O pavimento asfáltico da via foi construído entre 2002 e 2003. Os problemas no pavimento começaram a aparecer já em 2005, e desde então as reformas do revestimento são constantes, assim como os transtornos gerados. A obra de reconstrução já está prevista para iniciar em maio.