Sucesso regado a alegria

Os 60 anos de fundação do Clube Fritz Lorenz foram comemorados de forma inesquecível

Por Aline Brehmer 27/04/2018 - 10:49 hs
Foto: Marcelo Dias/Jornal Café Impresso

“O evento foi um sucesso. Sem dúvida a melhor forma de comemorar esses 60 anos, com direito a muita festa, diversão, junto à família e amigos, sem dúvida um dia inesquecível”. É dessa forma que o presidente do Clube Esportivo Recreativo Fritz Lorenz, Fabiano, descreve a festa realizada nesse fim de semana.

O evento reuniu mais de 500 pessoas e Fabiano ressalta que 95% dos convidados compareceram para prestigiar o momento especial. “Tudo que é feito tem como foco atrair a família, pessoas de todas as idades que, ali, se encontram para conversar, confraternizar e se divertir”, analisa o presidente.

Fabiano relata que tudo ocorreu dentro do previsto. Para dar início às festividades aconteceu o tradicional desfile, que contou com a presença dos sócios, membros dos Clubes de outras cidades e também da comunidade. A banda responsável por animar esse momento e também a Tarde Dançante foi a D’Fiebes.

O evento também homenageou os 12 presidentes que já passaram pelo local, cada um colaborando com a história do Clube no decorrer dessas décadas. “Com certezaa responsabilidade foi grande, mas estamos felizes com os resultados. Em nome do Clube, agradeço a todos que se envolveram e deram o melhor de si para tornar esse momento único”, compartilha Fabiano.