Lideranças vêm a Timbó conhecer modelo de gestão pública

No dia 7 de maio está prevista a chegada em Timbó de uma caravana de lideranças políticas e empresariais

27/04/2018 - 14:13 hs
Foto: Divulgação

No dia 7 de maio está prevista a chegada em Timbó de uma caravana de lideranças políticas e empresariais das regiões da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp) e da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (Ammoc).

Eles vêm a Timbó conhecer in loco o modelo de gestão implantado na gestão do ex-prefeito Laércio Schuster, e que resultou nos prêmios estadual e nacional do Sebrae.

Na segunda-feira, dia 23, Laércio esteve em Videira, na sede da Amarp, a convite do Sebrae-SC, ministrando palestra sobre gestão pública eficiente. Laércio venceu em 2016 o Prêmio Prefeito Empreendedor de Santa Catarina e do Brasil pelo Sebrae e, desde então, Timbó tem sido um case de sucesso divulgado país afora em termos de administração municipal.

Além de Videira, Laércio já ministrou a mesma palestra nas cidades catarinenses de Capinzal e Gravatal, sempre a convite do Sebrae e nas sedes das associações de municípios. “Para nós é motivo de orgulho vermos Timbó e a nossa região servindo de exemplo para Santa Catarina e o Brasil”, afirma Laércio. “Quando vemos municípios de várias partes do Brasil vindo a Timbó para conhecer o nosso modelo de gestão pública temos a certeza de que vivemos em uma região e um estado diferenciado, com gente séria, honesta e trabalhadora”.