Douglas Marchetti agradece a comunidade e afirma que a união faz a força

Mais da metade dos moradores de Timbó pagaram o imposto à vista

27/04/2018 - 14:21 hs

Nesta semana, em reunião ao gabinete do Prefeito Jorge Krüger, o Presidente da Câmara Municipal Douglas Marchetti e o líder do governo vereador Martinho de Souza Filho, receberam os dados em relação ao pagamento a vista do IPTU.

Cerca de 47% da população conseguiu fazer o pagamento, gerando uma montante de R$ 457 mil, que serão entregues ao Hospital Oase para a construção da obra da UTI Infantil. Para o Presidente Douglas, esta é mais uma prova do comprometimento da comunidade em ajudar a saúde de Timbó, e o quanto é importante esta união para que nossa cidade tenha ainda mais qualidade de vida.

“Agradeço a cada timboense que conseguiu fazer o pagamento a vista e também aquele que teve a intenção de fazê-lo, mas por questões financeiras não conseguiu. Este é mais um exemplo de que juntos podemos fazer mais por Timbó. No ano passado, foi inaugurada a obra da UTI adulto que já salvou muitas vidas da região, e agora é a vez da UTI neonatal. Nossas crianças terão a oportunidade de ter um atendimento de primeiro mundo, e cada um de nós faz parte disso. Esperamos que este valor possa contribuir para concluir a obra até o fim deste ano. Muito obrigado, timboenses”, explica Marchetti.

Para o vereador Martinho, agora seria mais do que necessário, que o Governo do Estado cumprisse com suas obrigações e pudesse fazer o pagamento que deve ao Hospital Oase e ao governo municipal. “O município está buscando suprir as necessidades da população que cabe ao Governo do Estado. E está fazendo com dedicação e profissionalismo. O que compete a Timbó tem seus desafios, mas está investindo muito mais que a obrigação. Porém os recursos do governo do estado são necessários e de direito do município", diz Martinho.