Homem é acusado de furto e detido em Timbó

Suspeito teria furtado quatro lojas da cidade

Por Aline Brehmer 03/05/2018 - 19:31 hs
Foto: Divulgação/Internet

Na manhã de hoje, dia 3, a Polícia Militar (PM) de Timbó foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na Lojas Hardt, no centro da cidade. Chegando no local, foram informados que um homem havia entrado no referido estabelecimento, demonstrando comportamento suspeito, efetuando a prova de algumas camisas esportivas e, em seguida, saindo do local sem efetuar a compra de qualquer produto.

A atitude levantou suspeitas por parte da atendente, que após verificar as câmeras de videomonitoramento da loja, visualizou o suspeito vestindo as camisetas por baixo das suas vestes e saindo do local com os produtos do furto. Os policiais militares, de posse destas informações, após buscas pela cidade, lograram êxito na abordagem do suspeito com as características repassadas.

Durante a abordagem, foram localizados os materiais furtados na Lojas Hardt e identificados materiais provenientes de outras três lojas da cidade, que foram posteriormente reconhecidos pelos seus respectivos representantes. Diante do flagrante, o suspeito, que tem 44 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e as testemunhas, para a lavratura do flagrante.

A ação em tela logrou êxito devido ao emprego correto das técnicas policiais e principalmente devido ao empenho dos policiais.