Feijoada das Patotas é dia 26

Evento acontece no próximo sábado, dia 26, no Clube Ginástico Guairacás

Por Aline Brehmer 18/05/2018 - 11:00 hs
Foto: Divulgação/Internet

Falta apenas uma semana para a 10ª Feijoada das Patotas, realizada no Clube Ginástico Guairacás (CGG). Das 11h30min às 15h será servido o almoço, com ampla variedade de acompanhamentos para satisfazer o paladar de todos os convidados (além dos petiscos free, que também serão servidos durante esse horário).

Para as crianças, a diversão é garantida com o Espaço Kids. O evento conta ainda com diversas atrações, que fazem a festa junto com os convidados. Neste ano as apresentações ficam por conta das bandas Velhos Lobos e Grupo Bera Samba.

O ingresso já pode ser adquirido com os sócios do CGG ou no próprio clube pelo valor de R$ 45,00 (crianças com menos de dez anos não pagam). No mesmo ingresso, também vêm dois tickets da tradicional caipirinha.

A Feijoada das Patotas é um evento já consolidado na cidade, aguardado com expectativa pelos timboenses e também moradores da região que, durante todo o sábado, aproveitam para experimentar o prato principal, se reunindo com familiares e amigos em um momento de confraternização e muita alegria.