Lancatur vai sair de Timbó

Após 14 anos, empresa encerra suas atividades na cidade

Por Aline Brehmer 01/06/2018 - 11:11 hs
Foto: Marcelo Dias/Jornal Café Impresso
Lancatur vai sair de Timbó
Prefeito Jorge Krüger afirma que medidas administrativas já estão sendo tomadas

Após 14 anos oferecendo serviços no setor de transporte público da cidade de Timbó, a empresa Lancatur Transporte e Turismo Ltda anuncia que vai encerrar suas atividades na cidade ainda neste ano.

Em nota oficial, a empresa informa que “no dia 8 de agosto haverá paralisação nos serviços de transporte por parte de concessionária, nos termos de decisão judicial, balizada (delimitada) por decisões em diversos graus de jurisdição. Após a data acima referenciada, o atendimento será de responsabilidade exclusiva do município de Timbó”.

Ainda em nota, a Lancatur garante que durante essa mais de uma década, o atendimento prestado sempre ocorreu com “qualidade e regularidade, respeitando respeitando os usuários, bem como todas as determinações judiciais”.

Diante do teor da decisão proferida em demanda judicial, envolvendo o transporte coletivo no município de Timbó, o prefeito Jorge Krüger afirma que medidas administrativas já estão sendo tomadas para que não haja nenhum prejuízo dos serviços de transporte coletivo no município, a partir do mês de agosto. Nos próximos dias, entretanto, serão pormenorizados os caminhos que definitivamente serão tomados.