Homem é encontrado morto em hotel de Timbó

A vítima tinha 30 anos e residiria no litoral de SC

Por Aline Brehmer 05/07/2018 - 09:41 hs
Foto: Divulgação/Internet

Na noite de ontem, dia 4, por volta das 22h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Timbó foi acionado para atender a uma ocorrência no Centro da cidade, mais precisamente em um hotel que fica em frente ao Hospital e Maternidade Oase.

Chegando no local, foram informados que o hóspede do quatro número 302, um homem de 30 anos, estaria dentro do quarto, mas sem responder aos chamados do lado de fora. Após verificar pela janela desse mesmo quarto, os bombeiros viram que o hóspede estava inconsciente.

Sendo assim, foi necessário o uso de força para conseguir abrir a porta e entrar no quatro. Após realizar o primeiro atendimento, a guarnição constatou que a vítima já estava com ausência total de sinais vitais e com livor mortis, que seriam os livores (manchas na pele) em cadáveres, que costumam aparecer entre 20 a 45 minutos após a morte.

Diante dos fatos, foram acionadas as polícias Civil e Militar da cidade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau, onde será apurada qual foi a causa da morte. Ao que tudo indica, a vítima era de uma cidade do litoral de Santa Catarina. Em breve mais informações.