Dr. Rodrigo Kuntze em novo endereço

O consultório do cirurgião dentista está localizado na rua Aristiliano Ramos, no bairro Capitais, em Timbó

Por Aline Brehmer 10/07/2018 - 10:01 hs
Foto: Aline Brehmer/Jornal Café Impresso
Dr. Rodrigo Kuntze em novo endereço
Dr.Rodrigo Kuntze é Cirurgião Dentista e ao lado dele atua a técnica em saúde bucal, Jennyfer Aguiar

Conforto, segurança, autoestima. Um sorriso faz inúmeras revelações. É um dos primeiros aspectos a serem avaliados e que, sem dúvida, podem transformar a vida das pessoas.

É justamente essa transformação e a aptidão em realizar sonhos que fazem do doutor, Cirurgião Dentista e Especialista em Aparelhos Ortodônticos, Rodrigo Kuntze, uma referência em Timbó e região.

Tendo como premissa principal em seu trabalho a qualidade nos tratamentos, desde o equipamento até a prática e também o atendimento, o dentista inaugurou em Timbó seu novo ponto de atendimento, que fica na rua Aristiliano Ramos, número 261, no bairro Capitais.

Qualidade é o ponto chave

Em meio a mais de 100 profissionais da área que atuam hoje em Timbó, doutor Kuntze é enfático em sua proposta. “Não estou aqui para ser mais um dentre tantos. Acima de tudo, prezo pela qualidade nos tratamentos que faço, desde o material que utilizo até o diagnóstico. Em apenas duas semanas no meu novo endereço, já tenho a agenda cheia e mais de 60 pacientes que vieram à minha procura. Meu trabalho é a prova da satisfação que as pessoas sentem através do atendimento que presto”, frisa o cirurgião, que tem como auxiliar em seus serviços a técnica de saúde bucal, Jennyfer Aguiar.

Segundo Kuntze, não é incomum que pessoas o procurem para refazer trabalhos que foram realizados em outros lugares, seja devido a algum desconforto com os dentes, problemas com aparelho ou um pivô que não ficou do agrado.

“As pessoas procuram muito os serviços de clínica geral, restaurações, canal. Há lugares que não usam anestesia ou no qual a restauração dura entre três e seis meses. Por acreditar que a saúde é uma das mais delicadas e importantes áreas, me dedico totalmente ao que faço, afinal, as pessoas saem transformadas, o sorriso diz muito sobre alguém e é preciso estar confortável para expressá-lo sem medo e a qualquer hora. Para isso, é preciso entender que satisfação e modernidade caminham lado a lado”, analisa o especialista.

Pacientes que se tornam amigos

Para Kuntze, a relação com o paciente é mais do que vê-lo sentado em uma cadeira para que o serviço possa ser feito. Por esse motivo, o cirurgião preza muito pelo diálogo, para conhecer quais são os objetivos de paciente, o que ele busca e, também, ter a liberdade de explicar de que forma e até que ponto aquele objetivo pode ser alcançado.

“Nem sempre o sorriso que está naquele ator famoso, estampado na capa da revista, é o ideal para outra pessoa. Trabalhar no ramo da odontologia exige paciência e bom senso por parte do profissional. Sempre é possível encontrar um acordo entre o que se procura e o que pode ser oferecido. Um paciente satisfeito vira amigo e essa confiança que é depositada tem um valor imenso”, reflete Kuntze.

Para agendar sua consulta/avaliação ou obter mais informações sobre o trabalho do doutor Rodrigo Kuntze, o telefone/WhatsApp é o (47) 99161-6044.