Preparado para o arraiá?

Baile Caipira dos Pinguins é dia 14 em Benedito Novo

Por Aline Christina Brehmer 12/07/2018 - 11:23 hs
Foto: Arquivo pessoal/Grupo Voleibol Os Pinguins

Está chegando! A 5ª edição do Baile Caipira dos Pinguins, de Benedito Novo, acontece no próximo dia 14, sábado. O evento é alusivo à comemoração dos 20 anos de fundação do Clube Voleibol os “Pinguins”, que realiza o evento.

A festa será no Centro de Eventos da cidade, localizado na rua Cruz e Souza, número 15 e o início do arraiá será às 22h. Neste ano, a música e animação ficam por conta da Orquestra Os Montanari – que promete tornar a noite inesquecível.

“Estamos muito felizes em fazer parte desse grandioso baile. Sem dúvida faremos nosso melhor”, garante o diretor artístico da banda, Nadir Montanari. No local haverá também venda de comes e bebes. O cachorro-quente e quentão, assim como a pipoca e demais guloseimas típicas da Festa de São João ficarão sob a responsabilidade da Associação de Pais e Professores (APP) do Centro de Educação Infantil (CEI) Marina Alves Maus.

Todos os recursos adquiridos através dessas vendas serão revertidos ao Clube dos Pinguins. “Convidamos a todos os grupos de amigos para que participem e prestigiem, além do baile, nosso Desfile Caipira, no qual cada grupo inscrito com dez ou mais integrantes recebem uma caixa de cerveja de brinde”, anuncia um dos membros do grupo, Max Paulo Augusto Graf.

A concentração do desfile irá acontecer em frente à Prefeitura Municipal de Benedito Novo a partir das 20h, com saída prevista para às 20h45min, com direto ao Centro de Eventos

O valor do ingresso antecipado é de R$ 15,00, com pontos de venda em Benedito Novo (Auto Elétrica Nelso, Farmácia Popular, Lanchonete Benecenter e Agroterra) e em Timbó (Lojas Hardt e Auto Posto Fratelli). Haverá venda dos ingressos também no dia, mas o preço será de R$ 20,00.

“Os serviços completos de bar e cozinha será a preço popular. Contamos com a presença de todos para tornar essa quinta edição do baile mais um sucesso! Venham e conheçam o Arraiá dos Pinguins, fazendo essa festança junto com a gente”, convida Graf em nome de todo o grupo.