Você sonha e a Casa Possamai realiza

Loja chega à Timbó com uma proposta inovadora no ramo de decoração (e em breve de projetos)

Por Aline Christina Brehmer 27/07/2018 - 14:59 hs
Foto: Divulgação/Casa Possamai

Não tem como evitar: assim que entramos em um ambiente, seja comercial ou residencial, nossos olhos correm por ele e detectamos, antes de tudo, a decoração, os enfeites, a disposição de cada item que está ali.

Aquela famosa frase “é a primeira impressão que fica”, nesse caso, se aplica de forma ainda mais forte, afinal, as preferências e características de uma pessoa ficam evidentes no ambiente em que ela vive ou passa a maior parte do tempo.

Mas conseguir harmonizar suas preferências na prática não é nada fácil. Felizmente, uma poderosa aliada vai ajudar nesse desafio: é a Casa Possamai.

Mais do que comercializar seus produtos de cama, mesa e banho, os profissionais Diego e Daniela vão além, oferecendo um atendimento personalizado para cada cliente.

“Nosso propósito é facilitar a vida das pessoas, afinal, todo mundo pode ter um produto bom e de qualidade com custo acessível”, destaca Diego.

Vem novidade por aí...

A loja inaugurou sua sede há dois meses na rua Pomeranos, número 1.310, na sala 03, no bairro Pomeranos, em Timbó. O ramo de atuação do casal oferece ainda outros atendimentos: de porta em porta, e-commerce e pelas redes sociais, além claro do atendimento feito de forma pessoal e um importante diferencial: a entrega é feita à domicílio.

De antemão, Daniela e Diego já aproveitam para anunciar uma surpresa: a partir de 2019 Daniela, que é arquiteta, irá também oferecer aos clientes a opção de desenhar o projeto de interiores.

“A ideia casa com nossa proposta inicial. Dessa forma, o cliente vai ter um espaço desenhado da forma que ele quer, já incluindo nisso a decoração”, analisa a profissional.

Hoje, o casal já faz atendimento à domicílio para estudar o ambiente (tirar as medidas para fazer a cortina) e auxiliar seu cliente a ter o resultado final ideal, de acordo com seus objetivos. “Nossa missão é realizar sonhos”, revelam.

Cabe no seu bolso

A Casa Possamai oferece produtos para todos os gostos e orçamentos, com opções de pagamento em até 10x sem juros no cartão de crédito ou até 36x através da Viacredi. Dentre as marcas expostas, o casal trabalha com a Hedrons, Teka e Bella Janela, Imperial Artes e até o final do semestre estará chegando mais marcas conhecidas da região.

Bazar Hedrons – Edredons: somente peças de primeira

A mais nova e preparada loja de Timbó no ramo de decoração chega com algo inédito: o Bazar da marca Hedrons – porém, nesse caso, há um diferencial muito importante.

As peças da marca estarão sim com um preço especial, mas os proprietários da Casa Possamai garantem que os edredons e algumas peças não viram com a mínima falha – são produtos de primeira mão, apenas com um preço abaixo do praticado tradicionalmente.

E o Bazar já tem data marcada: vai ser na próxima semana, dias 3 e 4, ali mesmo na Casa Possamai. O atendimento de segunda à sexta-feira na loja é das 8h30min às 18h (sem fechar para o almoço), mas durante o feirão haverá horário especial.