Movidos por emoção e adrenalina

2º Encontro de Jeep e Pick-Up Willys acontece neste fim de semana em Benedito Novo

Por Aline Christina Brehmer 27/07/2018 - 15:49 hs
Foto: Divulgação/Redes sociais

Benedito Novo se prepara para sediar um super evento neste fim de semana: o 2º Encontro de Jeep e Pick-Up Willys, realizado pelo grupo Jeep Clube Amigos do Toro.

A ação tem como principal objetivo reunir famílias, amigos e comunidade em geral que possam participar da trilha – seja com veículos originais ou modificados.

Amanhã, dia 28, a programação inicia às 14h e vai até às 18h. Já no domingo, dia 29, a programação inicia às 9h. O evento será realizado no Centro de Eventos de Benedito Novo, localizado na rua Cruz e Souza, número 175 – bairro Centro.

Segundo o coordenador do Clube, Vilson Dalmir Engel, conhecido popularmente como Toro, a ideia surgiu no ano passado devido à uma iniciativa dos integrante do grupo – que são seis no total.

“Em parte, a ideia surgiu pela grande quantidade de jeeps e pick-ups existentes na região. Claro que, somado à isso, os participantes do grupo são proprietários de Willys (uma marca de jeeps), então uma coisa somou a outra”, comenta Toro.

A expectativa para este fim de semana é que o evento seja ainda mais fortalecido e a organização destaca que não há custo algum para participar e destaca algumas observações.

“Cada participante que tiver um jeep que seja, exclusivamente, da marca Willys, irá almoçar por conta do clube, o que já fica combinado no ato da inscrição”, comenta Toro.

Ele cita também alguma atrações do evento, como o Desafio de Arrancada 4x4 Off Road, apresentação de casamento caipira, tiro ao alvo com estilingue, uma brincadeira divertida para relembrar a infância. Ainda haverá também a praça de alimentação e brinquedos infláveis.

“É um evento para toda a família e aguardamos todos lá”, convida Toro, em nome de todo o grupo.