Indaial em clima de festa

50ª Festa do Colono inicia amanhã, dia 28

Por Aline Christina Brehmer 27/07/2018 - 16:06 hs
Foto: Prefeitura Municipal de Indaial

Está tudo preparado para a 50ª Festa do Colono de Indaial. O evento irá acontecer amanhã, dia 28 e domingo, dia 29, no Parque Municipal Jorge Hardt – Ribeirão das Pedras.

Uma ampla programação garante muitas atrações, com destaque para o show nacional com a dupla sertaneja Teodoro & Sampaio, além do baile com Chiquito e Bordoneio, garantindo o melhor da música gaúcha.

No local os visitantes também irão encontrar exposições de pequenos animais, como equinos, bovinos e aves, além também de estarem expostos implementos agrícolas e tratores.

Admiradores do artesanato também irão encontrar ali uma feira completa, somada aos produtos coloniais. E, para resgatar um pouco desses 50 anos de muitas lembranças e alegria, haverá uma exposição fotográfica. Para as crianças, a diversão está garantida com o parque, composto por brinquedos infláveis e um touro mecânico.

A praça de alimentação irá funcionar a partir das 11h30min no sábado. Já no domingo será um pouco antes, a partir das 10h. “Fica o convite para toda a comunidade indaialense e regional prestigiar a tradicional Festa do Colono de Indaial. O público poderá conferir uma programação diversificada e gratuita neste fim de semana, com atração nacional. Tudo preparado com muito empenho para celebrar e valorizar todas as famílias que trabalham no campo”, convida o prefeito André Moser.