Escola reinaugura refeitório

Escola Encano do Norte contou com apoio do vereador Klock para realizar as melhorias

Por Aline Christina Brehmer 05/09/2018 - 10:42 hs
Foto: Divulgação/Redes sociais

O vereador José Klock, de Indaial visitou recentemente a Escola Encano do Norte, informado sobre dificuldades que o local estaria enfrentando. "Fiz essa visita atendendo a pedidos dos pais de alunos que frequentam a instituição, os quais relataram que a escola estava passando por dificuldades financeiras e precisando de melhorias", relata o parlamentar.

Klock foi atendido pela diretora Telma, que mostrou as instalações da escola e lhe fez algumas reivindicações. "O grande problema que a escola enfrentava foi uma notificação da Vigilância Sanitária, que exigia uma divisória entre a cozinha e o refeitório", explica.

O custo total foi de aproximadamente R$ 2.500,00, valor que o vereador conseguiu através de doações. Foram feitas então as instalações de uma porta pivotante, de uma janela de correr e de mais um passa pratos.

Recentemente Klock foi convidado especial e recebeu congratulações dos pais e alunos da Escola Estadual Encano do Norte durante reinauguração do refeitório do educandário, um momento de muita festividade, pois aconteceram diversas apresentações para as famílias dos alunos.

"É bom poder ajudar a escola, a diretora, os alunos que a frequentam e até mesmo os pais. Sempre reitero meu agradecimento a todos que lutam comigo em busca de melhorias e mais qualidade, seja na educação ou qualquer outra área. Estou à disposição de todos os indaialenses", garante Klock.